Mudanças inesperadas, 2018 trás surpresas


Data: 16-12-2017 às 00:10
Estimados ouvintes, boa noite a todos.

O último comunicado dava conta do lançamento da Antena Web TV, a nossa mais arrojada iniciativa desde sempre... mas, desta vez, não correu bem. A Antena Web TV ficou sem efeito e tivemos de repensar todo o projeto.
Ao longo deste ano fomos recolhendo vários depoimentos, críticas e opiniões de vários visitantes, inclusive obtendo algumas respostas às nossas perguntas pela forma como navegásteis no nosso website.
Isto gerou uma mudança nos planos, e na estrutura que se estava a desenrolar. Ao invés dos 30 canais passaremos a ter agora apenas 16, e dentro deles algumas categorias. No total são 16 canais com 18 secções distintas, o que na prática poderia entender-se como 34 canais. Para que entenda melhor, o Canal 2 tem, para além da sua secção principal, outras secções relacionadas, dentre as quais a História ou a Biografias, por exemplo, ou o Canal 4 que tem a LIve out que é uma das novas iniciativas do grupo para o ano de 2018. Obrigado a todos os que nos foram dando indicações e sugestões... gostávamos de saber o que acham destes ajustes e mudanças, que, não sendo mudanças na estrutura do website, estarão concluídas no máximo a 31 de Dezembro.

Atenciosamente,

Antena Web - grupo de comunicação


Comentar







Voltar página anterior