Queremos dar 6 meses de publicidade às empresas afetadas pelos incêndios


Data: 24-10-2017 às 20:36
Os dias 17 de Junho e 15 de Outubro, sobretudo, foram dias trágicos para Portugal. Não apenas pela morte de 110 pessoas (no total) mas também por centenas de edificações total ou parcialmente destruidas pelo fogo.
Particularmente no dia 15 de Outubro o fogo entrou por várias cidades e zonas industriais, acabando, nem que seja temporariamente, com largas centenas de postos de trabalho.

A Antena Web pretende apoiar da forma possível estas mesmas empresas. Para isto decidimos oferecer 6 meses de publicidade nos nossos canais de rádio. Juntamente com as autarquias e juntas de freguesia, mas também diretamente com as empresas, a Antena Web propõe-se a trabalhar com todos a fim de tentar minimizar ao máximo os danos causados pelos incêndios e estragos daí consequentes.
A nossa publicidade, que habitualmente é trocada por 20€ em bens ou serviços e não em dinheiro, contempla 5 exibições diárias do anúncio de rádio, que pode, ou não, ser feito por nós. Para que as empresas possam aderir falando diretamente connosco, devem escrever-nos um e-mail ou ligar-nos para o nosso número rede móvel Vodafone Portugal, 910106983. Devem também indicar-nos qual o NIPC, que não terá qualquer efeito, senão o de confirmarmos a veracidade das informações. Os 6 meses de publicidade começam a contar a partir da 1ª exibição do publicitário. Esperamos desta feita sermos mais uma gota num imenso oceano que permita às empresas subsistirem e garantirem os postos de trabalho dos seus funcionários, que muitas vezes são, simultaneamente, família, ou famílias, com vários membros do mesmo núcleo familiar a trabalhar no mesmo local.

Atenciosamente,

Antena Web - grupo de comunicação


Comentar







Voltar página anterior