Cumpriram-se todos os prazos. Emissões voltam ao normal a partir do dia 17


Data: 11-10-2016 às 13:00
Estimados visitantes, boa tarde a todos. A 12 de Setembro publicamos uma notícia que dava conta de que aquelas 6 semanas futuras iriam ser frenéticas, e que por este mesmo motivo as emissões de produção em rede e externa estariam condicionadas.
De facto assim aconteceu, mas com o acréscimo de que também a produção interna saiu fortemente condicionada. Também não estava previsto que a área de artistas tivesse tantas funcionalidades, como também nem sonhávamos que a Antena Web Informação e a Antena Web Vida e Relax se tornassem publicações online independentes das rádios. Nem sonhávamos sequer com o AMMA 2016 que já está a decorrer e com 58 votos até ao momento (12:54).
A manhã desta segunda-feira dia 10, ficou marcada pela conclusão, a 100%, da estrutura de todo o site Antena Web, de cada uma das suas áreas e de cada um dos seus órgãos.
Hoje, a Antena Web - grupo de comunicação é detentora de 10 estações de rádio e de duas publicações online, e tirando partido precisamente das rádios, pretendemos também ser uma referência no que à música diz respeito, para o nosso auditório, com novidades, entrevistas, e também com os discos e músicas Antena Web Recomenda.
A normalidade da produção interna começa a sentir-se já amanhã, quanto à produção em rede e externa começa a sentir-se apenas no dia 17, mas tão somente porque a preparação das emissões começa a ser feita anticipadamente, isto é, no dia 14. Mesmo com novidades que não estavam nos planos, cumprimos o que vos prometemos... o que também é algo de salutar dado que uma das duas grandes falhas da Antena Web era justamente a dificuldade em cumprir as metas temporais estabelecidas.
Esperamos que seja do vosso agrado, e que continuemos a bater metas, como este mês parece indiciar...
Atenciosamente,

Antena Web - grupo de comunicação


Comentar







Voltar página anterior